quarta-feira, 8 de julho de 2009

[EXCLUSIVO] Fátima Fast Food *Especial*

Com 37 anos Fátima nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre sua carreira artística.Para quem não sabe, e é dificil imaginar que alguém não saiba,Fátima é quem produz junto com uma equipe impecável os melhores shows de drags do mundo na casa noturna Blue Space.
Fátima que confessa gostar de uma boa música que vá de opera a forró, abre tradicionalmente a pista da Blue com os boys da casa.A simplicidade, humildade e alegria dessa artista é bem expressa em seu sorriso com um boa noite sempre contagiante.

Espero que curtam essa nossa primeira entrevista que é aberta com chave de ouro por Fátima Fast Food.

[Planeta G]Como e quando nasceu "Fátima Fast Food"?
[Fátima]Com uma conversa com amigos onde eu estava definindo como seria meu nome de trabalho,pois a boate Blue Space iria abrir e eu nem nome tinha.Eis que ví uma matéria da Fátima Bernardes no jornal nacional falando sobre as redes de fast food's no Brasil, e assim resolvi unir as duas coisas e saiu FÁTIMA FAST FOOD.Todos acharam estranho, mas enfim, deu no que deu.(risos)

[Planeta G]Hoje temos certeza que Fátima já tem seu perfil,mas no começo você se inspirou em alguém?
[Fátima]Na verdade fui dando uma cara nova à Fátima.Olhava para todas e o que eu achava legal eu trazia para mim de uma outra forma,acho que por isso a Fátima hoje é um pouco de tudo.

[Planeta G]Como foi o seu começo na noite?

[Fátima]Todo começo é dificil,mas tive grandes amigos e aprendi muito com artistas da noite e aprendo até hoje,assim fui me aprimorando,fui tentando descobrir o que o público gosta de ver,e assim fui deixando as coisas acontecerem de uma forma natural.

[Planeta G]Hoje nós podemos dizer que a Blue space é uma faculdade.O sonho de toda drag ou caricata é pisar no palco do mundo azul, e você conquistou um espaço na casa inegavelmente merecido.Mas antes da Blue,você atuou em outras casa?Atualmente só a blue?
[Fátima]Hoje a blue é a única casa que dá ao artista um suporte de produção grande e fico feliz em fazer parte disso,e realmente para pisar naquele palco o artista tem que ser bom, porque o palco é mágico e porque o público que frequenta a casa hoje, exige ver coisas de qualidade,e é muito gratificante pra mim em poder hoje fazer parte da casa e também produzir os shows da Blue.No início fiz show em outras casas e no interior de São Paulo,hoje tenho um acordo com a blue de exclusividade,se alguém quiser ver um show meu,tem que ser na blue, e criar algo na blue fica mais fácil pelos recursos que a casa oferece.Assim posso oferecer mais qualidade a quem gosta do meu trabalho.

[Planeta G]Para quem foi no aniversário da blue , sentiu oque é estar por traz das cortinas.O trabalho, a dedicação, a força de vontade e a emoção da sua quipe.O resultado é sempre espantoso e muito esperado.Como é produzir um show com tal peso?E se puder fale um pouco dessa rotina para nós.
[Fátima]Para mim foi um sonho realizado, até mesmo porque sempre sonhei em fazer um show na blue com cara de espetáculo, sem ter que baixar as cortinas para troca de cenários.Quiz criar algo que a cada momento surpreendece o público, e ao mesmo tempo poder mostrar como tudo é feito.Hoje trabalho com pessoas competentes como Vagner Bi, o coreógrafo Jairo Azevedo,figurinos de Brenda's e sempre procuro pesquizar pessoas que tem algo diferente para oferecer e de qualidade,lógico que também trabalho com um elenco profissional que ajuda muito nas criações.Hoje a Blue Space é a única casa do mundo que oferece três shows produzidos diferentes a cada semana, e não é uma rotina fácil, pois sempre temos que criar algo novo.
As terças temos reunião com o eleco da semana para discutir as músicas e idéias de cenários, coreografias e figurinos e depois disso desenho tudo, e na quarta-feira saiu para produzir todos os espetáculos na 25 de março.Tem somente 3 dias para produzir os shows e sempre temos que correr contra o relógio.No final sempre é gratificante.

[Planeta G]Tem alguma história ou fato que aconteceu com você,ou nas suas produções ou em alguns dos seus show?

[Fátima]Bom, sempre acontece alguma coisa, e isso é normal e que ás vezes o público não percebe.Quem percebe é nós que sabemos oque tem que acontecer, mas já teve cenários que despencou, artista que escorregou.Eu mesmo já passei por uma situação que minha roupa começou a pegar fogo e discretamente eu consegui apagar, ainda bem que era halloween e ninguém percebeu (risos),o público achou que era efeito especial (risos), mas sempre é bom aprender com erros (risos).

[Planeta G]Sua agenda é hiper corrida e ainda sim está sempre feliz e receptiva na porta da blue(isso eu já comprovei).Na sua comunidade no orkut tem uma série de elogios que explicitam isso.Como é sua relação com o público?

[Fátima]Sou natural, não sou falsa.Sou eu mesmo, trato as pessoas como eu gostaria de ser tratada quando chegasse em alguma casa noturna.Brinco, converso e até mesmo cheguei a consolar muita gente que brigou com namorado, ou que somente queria conversar, sou o tipo amiga para todas as horas.Já teve até caso de eu costurar calça de cliente que rasgou (risos), mas adoro esse contato direto com o público, eu acabo servindo de ponto entre o cliente e o dono da casa, pois sempre escuto os elogios e as críticas que as pessoas tem a fazer.Adoro me corresponder com todos pelo Orkut,Fotolog,msn e tudo mais, e principalmente pessoalmente.

[Planeta G]Qual sua opnião LGBT X ESTADO

[Fátima]Bom, eu estive na primeira parada gay que tinha um carro de trio elétrico e 500 bichas loucas dançando em volta, e vários heteros chingando, mas naquela época tinhamos um ideal que hoje se acabou, hoje não vou mais em parada por que acho que se tornou perigosa e sem objetivo.O que era para ser uma festa sem preconceitos se tornou a festa do desrespeito, e se você não respeita, você não pode pedir respeito por nada.Acho que toda organização é valida apartir do momento onde se tem um objetivo

[Planeta G]Nos dias atuais o público gay tem um perfil?Qual seria na sua opinião.[Fátima]Hoje o público gay é um público mais antenado em tudo, até mesmo por que a tecnologia, a internet e tudo mais faz com que as pessoas fiquem mais antenadas em tudo.O público gay de hoje é um público curioso, quer saber de tudo e isso é muito bom, hoje posso dizer que o público gay é bem mais informado.

"Adorei o blog, acho que tem conteúdo e isso é importante hoje em dia.A todos eu digo sempre...,seja você mesmo, por que eu procuro o original,por que cópia eu vejo toda semana na 25 de março(risos)"

Fátima Fast Food

"Eu agradeço toda simplicidade e humildade dessa artista maravilhosa que é Fátima Fast Food.Foi realmente uma pena não conseguir fazer a entrevista pessoalmente mas agradeço a consideração e a boa vontade que teve.Por todos seus fãs eu desejo a você muito mais sucesso,muito mais conquistas, por que você merece".

Erik

Pra você Fátima^^

"Fátima Fast Food é mais que uma Drag Queem ou um artista performático travestido.É como uma personagem extraída de um louco conto de fadas para o mundo em que vivemos.Divertida e caricata, consegue obter sorrisos de qualquer colega de trabalho.Estar no palco ao seu lado é como dar as mãos e sonharmos juntos suas loucuras, saboreando estratégicamente cada detalhe de uma mente viajante...Despertando de volta ao mundo em cada salva de aplausos.Sou suspeito para elogia-la, mas como artista que convive ao seu lado, sei do que estou falando."

Jairo Azevedo
(Bailarino, coreógrafo e artista plástico)


"Excelente profissional,disciplinado e criativo.Além de uma pessoa fantástica,super gente fina."

Stefany di Bourbon(Caricata)
Fátima Fast Food...
Mais que um exemplar único do que a noite paulistana tem de boa...é sinônimo de arte nas veias,de respiração intensa,de lembranças de cada um que presenciou sua apresentação leva pra casa,e assim, pela eternidade.Imortal, diva, top, pop, montro, anjo, demônio, facetaria...
Uma das poucas que se pode dizer CAMALEOA...e que nunca sabemos oque irá aparecer quando abrirem as cortinas...
Do fã Ikaro
Ikaro Androgeno
A Fátima é simplesmente iluminada...AMO MUITO FFF..
Danny Cowlt

Ótima pessoa,super do bem e criatica.Adoro ela.

Digo Tunnel(Cinegrafista)

17 comentários:

  1. A eu consigui comenta uffa
    quase pidi um manual
    maior dificil meu Oo

    legal a matéria :)
    nem conhecia a Fatima
    ahuahuahau
    beijo's

    Felipe;)

    ResponderExcluir
  2. "realmente os melhores shows, na minha opinião, estão na Blue"

    ResponderExcluir
  3. Belissima, super gente fina, e hiper criativa, esse são só algumas das qualidades da Fátima, tudo de bom pra ela!!!Bruno Truds

    ResponderExcluir
  4. Decapital.

    pow.. mto bom trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista amor ... bem interessante a parte que ela fala sobre a parada, e de se pensar bem, chega a ponto de ser mais do que verdade o que ela fala ... hoje ninguém vai na parada em busca do ideal que se ta ali lutando, e sim pra pegação e coisas além!
    Adorei!

    beijO amor!

    RoOH

    ResponderExcluir
  6. Fatima *.*

    já há admirava, agora entao
    E só de saber que os shows da Blue sao feitos na 25, é demais
    auauhuhauha

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista!
    Demaaais...
    Arrasaram heinn.. \o/

    ResponderExcluir
  8. Ela além de ser linda,educada,carismática é muito talentosa.Não tem shows melhores que a da Blue space...e precisar ser muitooooooooo criativa pra fazer oq ela faz..Sucesso sempre.Parabéns pelo blog =]

    ResponderExcluir
  9. NOSSA PARABENS PELO POST, MENINO VC TEM MAIS DO QUE FUTURO,ADOREI TODO TEXTO,ABRANGÊNCIA DO TRAB DA FATIMA FASTFOOD... ELA E TUDO COMO PESSOA,E COMO ARTISTA.....SEMPRE NOS RECEBE NA PORTARIA DA BLUE SPACE COM MUITO CARINHO..

    NÃO SOU FREQENTADOR ASSIDUO DA CASA BLUE SPACE,MAS SEMPRE QUE POSSSO ESTOU LA PRESTIGINADO A MARAVILHOSA FATIMA......

    ABRÇS PARABENS PELO POST DE HJ AMEI.....

    PS: OBRIGADO PELO CREDITO DE CINEGRAFISTA,MAS ACREDITO QUE LA SERIA OUTRO DE NOME SULIVAN AMIGO MEU,POIS SEMPRE FILMA TODAS LA COM MUITO CARINHO..

    DIGOTUNNEL

    ResponderExcluir
  10. Que dizer da Blue Space?? Que dizer da Fátima Fast-Food?? Todo o meu vocabulário já se derramou em comentários para essa casa e essa pessoa maravilhosa que ela é, em conversas, recados, e citações diversas. O que posso dizer de original, é: "vá a Blue Space e conheça o seu encanto irresistível"...Lucas Whillian

    ResponderExcluir
  11. FATIMA É FATIMA AMO AMO AMO TUDO QUE FAZ!!!!!
    MINHA ESTRELA!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Não a conhecia totalmente, mas agora tenho certeza que tentarei me aproximar para conhece-la mais de perto.
    Como dizem a primeira impressão é que fica,e a impressão que tenho é que Fatima Fast Food
    é uma pessoa super inteligente,uma pessoa politica e acima de tudo ética...
    Parabens Fatima lhe desejo muitooo sucessoooo
    Arrasaaaaa bjssss

    ResponderExcluir
  13. SOU SUSPEITO PRA FALAR...
    A FÁTIMA, É PERFEITA NO QUE FAZ, TALENTO E COMPETÊNCIA DE SOBRA...
    LINDONA DEMAIS...
    EU ADOOOROOO....
    BJOS GATA...

    ResponderExcluir
  14. bem FATIMA EH FATIMA

    FATOOOOOOOOOOOOOOO.... RSRSRS

    UMA PESSOAS ALEM DE SINCERA SUPER AMIGA

    adorooooooooooooooooooooooo

    bjux amore

    HAYRA TOP

    ResponderExcluir
  15. REALMENTE A FÁ É EXTREMAMENTE ATENCIOSA. JÁ FREQUENTO O MARAVILHOSO MUNDO AZUL A 8 ANOS E DURANTE ESTE TEMPO VI MUITO COISA BONITA LÁ. ÓTIMO SER RECEBIDO POR ELA E ELA SEMPRE MUITO GENTIL, O CONTATO PELA INTERNET TAMBÉM SEMPRE MUITO RECEPTIVA. ALÉM DE UMA PROFISSIONAL DE QUALIDADE ELA DÁ UM TOQUE HUMANIZADO EM TUDO O QUE FAZ NOS SENTIRMOS PRÓXIMO DE TODO ESTE TALENTO. ADORO, ADORO MESMO!!! PARABÉNS PELA ENTREVISTA TAMBÉM ACHEI EXCELENTE.

    ResponderExcluir
  16. A Fátima é ótima. Adoro quando ela abre a pista da Blue; por mim ela poderia ficar dançando ali no palco com os boys a noite inteira.

    ResponderExcluir
  17. Gnomo da fatima fast food4 de maio de 2010 às 20:59

    Oii Minha Fada TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

    HOJE E SEMPRE TE AMAREI

    BEM VINDOS A O MUNDO DE FEST FOOD

    E SEU GNOMO

    FATIMA FAST FOOD MIZ SIMPATIA SHOWS BOMBASTICOS

    TENHO ORGULHO DE SER SEU GNOMO CADA

    SHOW SEU E UMA EMOÇAO OBRIGADO

    PELOS SEUS SHOWS EM MINHA OMENAGENS

    SEMPRE PODERÁ CONTAR COMIGO TE Mo d+ do seu gnomo

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *